segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mix Tesão: Homens de coxas grossas!!!




















9 comentários:

  1. ELES SÃO SIMPLISMENTE DEMAIS, PURO TESÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei só das coxas, começando do top da página, 7, 9, 13, 17 e 18. Por elas valeu ver! (lembrando que cada um tem seu gosto)

      Excluir
  2. o segundo de cima para baixo nossa perfeito adoro esse tipo fico louco

    ResponderExcluir
  3. GENTE ISSO É LOUCURA!! ESSES CARAS SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS EU ADORO HOMENS MUSCULOSOS E CLARO QUE ME ACABEI NA MÃO VENDO ESSES CORPOS LINDOS E ESSES PAUS DELICIOSOS.

    ResponderExcluir
  4. A SEXTA FOTO DE CIMA PRA BAIXO, NOSSA QUE PAU MARAVILHOSO FIQUEI HORAS OLHANDO ESSA FOTO E BATENDO UMA IMANGINANDO ISSO TUDO NA MINHA MÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, um pau como aquele deveria estar bem enfiado no meu cu

      Excluir
  5. Sou de duque de Caxias RJ telefone é 21994951569 gostaria de conhecer negão de 18 a 30 anos

    ResponderExcluir
  6. Aquela cueca do E.U.A...adoro..tiro na.boca e me divirto com isso td de homem

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucas da uma força pro meu Blog

    ResponderExcluir