sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SÓ GOZADAS!!!







8 comentários:

  1. eu quero gagau :d , me dá mais tesão vêr esses paus grande e grosso da titia eles gozarem sem tocarem no pau... só de ver elas cuspirem aquele jatos eu fico dooooooooooooooooooooooooooooida, uns bate, mas outros ñ!!!!!!!! estou a procura , de repazes dessas categoria ^^, mas tem que ser grande .

    ResponderExcluir
  2. Nossa vendo essas gosadas da um tesao danado!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de conhecer um bem dotado, casado e acima de 40 anos, de preferencia morenos e que possa sair com ela sem compromisso e de confiança , tem de fazer ela ter prazer, foto e fone, sem isso nem perca seu tempo. Queremos alguém com a saude perfeita sem vicios e que seja sigiloso a cima de tudo.ela tem 41 anos ( não parece) 1,55 de altura e 57 kg responderei todas os recados ( sou um marido exigente). a primeira vez eu quero ver e depois é só entre quem for escolhidos. ela é muito fechadinha e gosta de transar com homens mais velho.emial pra gozandodentro2010@hotmail.com , respondo todo a todos,ok?

    ResponderExcluir
  4. schön geil den Saft in die Fresse spritzen was ist geiler als Riesen knüppel die abfeuern

    ResponderExcluir
  5. Delícia,so gozadas que encheram a minha boca de água,quero só os que gozaram muito...��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse beberia uma jarra cheia de porra...Adoro esperma adoro pica.. queria chupar pelo menos umas trinta pirocas e engolir o espermas de todos...

      Excluir
  6. Sou Matthews tenho 23 anos Moreno Alto... 1.84 de Altura 70 Kg... Corpo atletico (Genetica) moro na Zl de SP... Sou Passivo afim de curtição... Me Chama no Whats... 11970397998

    ResponderExcluir